"Valorizando pontos de vista diferentes"

Tradutor

segunda-feira, 13 de abril de 2015

COMEÇANDO OS TRABALHOS...


Olá, leitores!

É com imensa alegria que o Blog Contrapondo inicia suas atividades com temas que precisam ser debatidos com a sociedade. E, porque não, com quem a forma... Hoje vive-se uma variada proporção de informação que é baubuciada pelos velhos da grande mídia que ainda insistem em manter seu arcaico formato. Bem, este espaço tem exatemente a contraproposta deles: de abrir o espaço para vocês leitores! 

De fato, nosso intuito é demonstrar com ironia e claridade o que é dito mastigado pela sessão de "Giro de Política, Economia, Sociedade" nos grandes palcos da informação gratuita monopolizada. Por isso, nosso time de escritores contam com mentes do mundo atual e que querem mudanças concretas com ações no agora. Eles virão debater temas controversos, com polêmica, sem censura, e que, para muitos são tidos como assuntos banais ou chatos.

De qualquer modo, quem gosta de ser governado como fantoches? De escutar dizeres do tipo "não fale isso, não fale aquilo".  É por conta dessas que estamos aqui, motivados a abordar sobre diversos temas que são negligenciados pela maioria. Por isso, aqui na página, estará nosso Contato onde poderão nos sugerir temas, dar dicas, opinar enfim... será outro espaço além dos comentários para interação. No mais, esperamos todos aqui para debatermos de tudo um pouco e propor uma sociedade melhor para todos.

Abraço

Nenhum comentário: